Seja Bem-Vindo!

sábado, 24 de setembro de 2011

Você.

E hoje você não conseguiu me surpeender. Você só mostrou, mais uma vez, sua covardia. Se escondendo atrás das sobras da justiça. Do que é mais do que justo ou humano. Há um muro, uma montanha, uma barreira imensa nos separando. E eu receio que é da sua vontade tudo isso. Por quê? Às vezes me pego questinando, o que te importa verdadeiramente nesse mundo? O que te toca? Falta um pedaço de mim. Está com você. Por quê não me devolve? Falta alegria. A sua alegria. Falta tanta coisa que acaba me deixando vazia. É, eu sei, eu também sou covarde. Mas eu só não consigo aceitar. É muito dificil pra mim, não vê? Você poderia facilitar. Poderia...

Isa



'Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...'

Capital Inicail - Independência

Nenhum comentário:

Postar um comentário