Seja Bem-Vindo!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Amor é a palavra-chave...


Hoje mando embora todo temor e medo que vivi.
Hoje mando embora todas as correntes que me aprisionavam com a dificuldade de ser aceita como sou.
Hoje mando embora toda dor e sofrimento que passei para aprender a dar valor à minha vida.
Hoje mando embora toda mágoa que carreguei pelas pessoas que estavam ao meu redor.
Hoje passo a ser quem sou, livre, amorosa, agraciada pela presença de Deus em minha vida.
Hoje me fortaleço com a união verdadeira entre meu Ser e meu espírito e deixo meu coração guiar toda estrada que preciso percorrer.
Hoje eu recebo a fé e a confiança como minhas principais armas para saber quem são as pessoas que se aproximam de mim.
E com todo o amor e gratidão eu vibro de dentro para fora e contagio aqueles que se permitem.
Amor é a palavra-chave que liberta qualquer alma que busca a cura!



Texto: Jessica Lobo
Foto: Isadora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário