Seja Bem-Vindo!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

E por que não ficar radiantemente contente com a felicidade de outra pessoa?

Uma pessoa que esteve do meu lado, fisicamente e espiritualmente, durante todos os dias da minha vida, pra ser mais exata, desde os tempos em que sentávamos em umas carteiras de 50 cm de altura na escola. E também nos tempos do terrão na esquina de casa. Das cartinhas. Das bonecas. Dos clubinhos. Dos pintinhos. Das paródias. Das danças com vassouras na varanda. Dos ‘gato mia’ da vida. Do The Sims. Dos tererês. Dos chimarrões. Do super lanche de pão caseiro com muito queijo e orégano. Das tramoias. Da feira. Do clube. Das piscinas. Das festas. Dos porres. Das viagens... E como não ficar do lado dela agora? Cada dia que passa, estamos nos tornando mais e mais maduras. E, os passos que a vida nos deixam tomar são a essência do nosso amadurecimento. Porém, alguns desses passos são tão longos que precisam de certo conforto externo, um apoio, um incentivo, um sorriso e por ai vai... É pra isso que nós, amigas, estamos nesse mundo. Estamos no seu mundo. Isa

Um comentário:

  1. Quando gosto de algumas coisas, procuro reler. Você falou pouco e disse tudo Isa. Com meias palavras, (todavia até quem não tenha vivido compreenda), imagina, se talvez tenhamos, eu e você vivido todas estas histórias, que você não escreveu, e eu já revivi. IMAGINA se pudéssemos revive-las. Alguma pessoas não sabem a falta que estas "FALTAS" fazem! Faltava talvez, viver mais, faltava talvez, comer mais batatas fritas ou faltava então posar mais na casa uma da outra. Mas aqui com meus botoes, a FALTA mesmo que faz é não FAZER mais. Te ver mais, conversar mais, rir mais. Já pensou que quando nos casarmos, raramente vamos dividir o mesmo quarto, e milagrosamente poderemos compartilhar a mesma madrugada com pijamas velhos??? Precisamos repensar nos nossos sacrifícios em mantermos mais unidas. Mas eu sei que a vida não é para possibilidades, a vida é feita para planos imediatos. Será que vou? e FUI. Mas também sei, falo aqui, tu lê ali, e na verdade, já foi. a saudade permanece. o amor acalma. o contato se perde e se mantem, UMA LOUCURA!! e é assim que se ama. querendo ver, querendo tocar. querendo justificar a FALTA QUE FAZEMOS UMA PARA OUTRA! Aí.. um resumão tá: EU AMO VOCÊ AMIGA!

    ResponderExcluir