"O tempo fica sombrio quando os jovens não sabem expressar amor. Livros e filmes de cavaleiros, vampiros, heróis, porém pais que não mostram um amor que dure, que seja verdadeiro. Perdemos a capacidade de demonstrar o que sentimos? Sexo, fetiche, fantasia, muita falácia e pouquíssimo amor expresso. Muitos sentem vergonha do amor e tenho certeza que a causa disso está nos adultos que se tronaram frios e inexpressivos amorosamente. A desilusão também é amor. Temos uma responsabilidade grande agora e penso que esta é a verdadeira ecologia. Jovens, rebelem-se contra seus pais secos e expressem muito amor no mundo! Sofrer é."
Leo Lama
hahahahah.. Não podia deixar de comentar esse post* =D
ResponderExcluirConcordo em partes com o autor.
Concordo com a parte "muitos sentem vergonha do amor e tenho certeza que a causa disso está nos adultos".
Sem sombra de dúvida o mundo esta bem mais "frio" do que um dia já foi. Quantos casos de morte vemos nos noticiários e quase ninguém se rebela ante a eles. A falta de sensibilidade é a grande capa das civilizações nos dias de hoje. E a culpa é dos adultos sim! E Acredito que não existam argumentos contrários, ou vocês querem culpar crianças inocentes e jovens inexperientes pelas dores da humanidade?
PORÉM, TODA VIA, ENTRETANTO ...
Não pretendo ofender ninguém, e não sei se assim é com o resto do mundo, mas meus pais me amam e bem demonstram. Ou na pior das hipóteses eles só “demonstram”, mas demonstram.
Talvez não seja assim com o resto o mundo.
ResponderExcluirBom, cada um tem a experiência por si só. A minha já foi posta à prova várias vezes. Mas não o amor de pai para filho, porque este é fato, é coração, é genética, é alma. E sim o amor dos pais que fica claro à percepção dos filhos. Essa é a possível culpa.